Vamos falar sobre Microagulhamento?




QUANTO VOCÊ VAI GASTAR COM MICROAGULHAMENTO?

Todos os praticantes de microagulhamento usando dermapen cobram de maneira diferente e isso depende principalmente de uma série de questões. Os tratamentos com microagulhamento custam cerca de US $ 200 a $ 800 dólares (usamos dólar para efeitos de comparação e fácil conversão). No caso de você ter acabado de fazer um tratamento facial e precisar apenas de microagulhas leves para o rosto, pode gastar apenas $ 150, dependendo de onde fez o tratamento facial. POR QUE FAZER MICROAGULHAMENTO COM DERMAPEN SE HÁ OUTRAS OPÇÕES? Existem vários procedimentos que podem ser feitos em uma pessoa para melhorar a aparência de sua pele, tornando-a jovem, brilhante e, geralmente, melhorando o tom e a qualidade da pele. Muitas mulheres procuraram várias maneiras de lidar com seus problemas de pele e tentaram vários procedimentos diferentes para ter resultado. Mesmo assim, as microagulhas se destacaram das demais e se tornaram um dos melhores métodos para cuidar de uma série de problemas de pele. Há uma série de razões pelas quais você deve ir para o microagulhamento. Não é um procedimento cirúrgico: basicamente, o microagulhamento não envolve nenhuma cirurgia. É um processo simples que é realizado em apenas alguns minutos e é muito eficaz. Quando comparado ao laser fracionado, o microagulhamento não é restritivo: um procedimento de microagulhamento pode ser feito em qualquer tipo de pele, seja pele escura ou pele clara. Este não é o caso com o laser fracionário porque ele não é recomendado principalmente para peles com cores mais escuras. Além disso, com o laser fracionado, é produzido calor e esse calor tende a aumentar o tempo de inatividade, faz com que a pele fique vermelha por um período mais longo, causa mais dor, pode causar cicatrizes e causar graus mais elevados de inflamação. Quando comparadas aos rolos, as agulhas Dermapen estão geralmente em um ângulo de 90 graus. Este ângulo para as agulhas garante que você sinta menos dor, se houver. Isso também garante que haja menos danos à pele em comparação com quando as agulhas estão em um ângulo inferior a 90 graus. Além disso, com Dermapen é fácil chegar a todas as partes do rosto que precisam de tratamento e isso inclui a região ao redor dos olhos. Quando comparado ao peeling químico, o agulhamento com Dermapen é menos agressivo porque não há produtos químicos. O rosto descascará naturalmente após o procedimento. Não há necessidade de introduzir produtos agressivos e estranhos para a pele.

O QUE FAZER APÓS PROCEDIMENTO DE MICROAGULHAMENTO Depois de concluir o procedimento, faça o seguinte NÃO SE EXPONHA AO SOL: depois de realizar o procedimento de microagulhas, evite o sol o máximo que puder, pois os canais da pele estão abertos. Isso não significa que você deve aplicar protetor solar. Depois de um tratamento, os canais da pele ficam geralmente muito abertos e, portanto, se houver toxinas no protetor solar, ele será prejudicial a você.

NÃO USE NENHUM PRODUTO PARA PELE 'ATIVO': após o procedimento evite qualquer produto para a pele que contenha ingredientes ativos como alfa hidróxi ácidos (glicólico, mandélico, cítrico, málico, etc. ), retinol ou qualquer outro produto. A pele ainda está sensível e esses produtos não vão ajudar a situação USE PÉPTIDOS ESTIMULADORES DE COLÁGENO: basicamente, o microagulhamento serve para estimular a produção de colágeno. Depois que a pele se recuperou do procedimento, use este produto para ajudar ainda mais com a estimulação da produção de colágeno EVITAR O USO DE MAQUILHAGEM APÓS O TRATAMENTO: É importante que você dê espaço para sua pele respirar e principalmente por cerca de 24 horas após o procedimento e principalmente quando estiver utilizando uma escova. Lembre-se, as cerdas da escova podem penetrar nos poros e principalmente se forem muito finas. Lembre-se de que os canais da pele ainda estão abertos. Além disso, quando a escova está suja, pode contaminar a pele e consequentemente causar infecções. Tudo isso é evitável. Antes de voltar a se maquiar, dê à sua pele o tempo necessário para se recuperar.

USE UMA MÁSCARA DE ARREFECIMENTO DE MICRONEEDLING: Depois de passar por microagulhas , você pode sentir alguma inflamação na pele. Uma máscara de resfriamento geralmente irá reduzir a inflamação da pele, dando-lhe mais conforto. USE SORO ANTIOXIDANTE: O soro antioxidante geralmente tem propriedades que ajudam a pele na cicatrização. Eles também ajudarão a acalmar a pele e consequentemente reduzir a irritação. Esses produtos são altamente recomendados. EVITE QUALQUER ATIVIDADE VIGOROSA: Evite academia e atividade física intensa. Do contrário, você começará a suar e isso pode causar efeitos adversos, principalmente porque à medida que você suar, o suor da pele será contaminado por bactérias que, por sua vez, irão atingir perfurações na pele e causar uma reação . HIDRARE SUA PELE VARIAS VEZES: de preferência com água termal ou outros produtos que não irritem ou contenham toxinas. Após o procedimento a pele vai ficar mais firme e muito seca, hidratando-a vai ficar ótima.

Espero que tenha gostado das sugestões,



Para mais dicas, acesse nosso instagram e deixe seu comentário.


https://www.instagram.com/_esteticainfoco/


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Leuphasyl

Estética in Foco| Contato

Rua Elias Garcia, 360 3º A/B

Amadora, Portugal

Telefone  +55 11 3230-7478 / +351 215 844 617  

+1 (954) 889 6909 / +351 910 318 369

DE ACORDO COM O DECRETO-LEI 74/2017, 2017-06-21 - DRE, ESTE SITE INTERNET POSSUI LIVRO ELECTRÓNICO DE RECLAMAÇÕES. PARA O DEVIDO EFEITO, BASTA ACEDER AO LINK ABAIXO.

www.livroreclamacoes.pt

#777464.png

© 2020 por Estética in Foco. Todos os direitos reservados. 

®© Copyright®™