Políticas Comerciais

Transferências, Devoluções e Cancelamentos


- A inscrição nas acções de formação, por parte dos formandos só será validada mediante a apresentação dos documentos, BI, nº de contribuinte, fotografias, formulário de inscrição e pagamento da mesma;

- A formalização da inscrição dará lugar à celebração de um contrato entre a ESTÉTICA IN FOCO e o formando/a, que deverá ser entregue no primeiro dia de formação.

- Não havendo um número mínimo de 10 formandos, a ESTÉTICA IN FOCO não se obriga a iniciar a formação nas datas indicadas.

- O prazo máximo de início do curso é de 90 dias após a 1ª data de divulgação, período após o qual o ESTÉTICA IN FOCO poderá anular a realização da turma.

- Em caso de desistência o formando receberá 80% do valor da inscrição, se a mesma ocorrer antes da data de início das acções de formação, e receberá 50% do valor da inscrição se a mesma ocorrer até trinta dias após o início das acções de formação; em qualquer dos casos, o formando deverá devolver o material didáctico recebido em bom estado de conservação, não tendo direito a que lhe seja devolvido o montante das mensalidades já pagas.

- O pedido de transferência de turma deverá ser sempre solicitada por escrito ao Coordenador da ESTÉTICA IN FOCOe fica sujeita a autorização em função dos motivos apresentados e ao pagamento de 75,00€, de modo a congelar o investimento feito no curso até à data.




Inscrições, Preços e Pré-Requisitos


Quais os preços dos cursos?
Os preços dos cursos são muito variados em função das diferentes cargas horárias dos cursos e como tal são fornecidos preferencialmente por telefone, ao balcão ou por email para cursos@esteticainfoco.org
Existem ainda promoções e descontos que podem estar a decorrer no momento do seu contacto.


Como posso inscrever-me num curso de formação?

A inscrição poderá ser efectuada por email, por telefone, pelo site www.esteticainfoco.org/matriculese ou pessoalmente.
Para se inscrever por email, envie o comprovativo de pagamento para cursos@esteticainfoco.org referindo o seu nome, telefone, curso e modalidade de pagamento.
Para se inscrever por telefone, contacte a ESTÉTICA IN FOCO mais próximo de si ou para a sede em Lisboa telefone: +351 211 364 825.



Quais os pré-requisitos para fazer um curso na ESTÉTICA IN FOCO?

São pré-requisitos para realizar um curso na ESTÉTICA IN FOCO: - Ter idade mínima de 18 anos.
- Ter a escolaridade mínima obrigatória e formação profissional em estética

Inscrevi-me na página de inscrições da ESTÉTICA IN FOCO, mas ainda não recebi a confirmação. O que devo fazer?

Deverá receber a confirmação dentro de 2 a 5 dias úteis, após o envio da inscrição, assim como as informações sobre condições de pagamento. Caso não receba a nossa resposta, entre em contacto com a ESTÉTICA IN FOCO para mais esclarecimentos.





Política de Apelações


A política de apelações é projetada para proteger os interesses de todos os candidatos e também para proteger a integridade da qualificação.

Os candidatos têm o direito de apelar caso estejam insatisfeitos com o seguinte:

As decisões de avaliação feitas pela Estética in Foco, quando aplicável

As decisões de avaliação tomadas pela Organização Premiada

A decisão do nome da empresa de não apoiar uma investigação ou recurso para a organização adjudicante.

Uma cópia do procedimento de apelação está disponível para todos os candidatos.

Existe um procedimento informal e formal disponível. O procedimento formal só deve ser seguido se o procedimento informal falhar ou for inadequado para as circunstâncias. Todas as apelações devem ser feitas por meio dos procedimentos formais da organização de premiação e apoiadas pelo gerente do centro.

Toda tentativa será feita para resolver disputas o mais próximo possível do ponto de origem. O nome da empresa manterá registros de apelações para inspeção pela organização concedente.

por um período mínimo de 18 meses.

Procedimento Informal

Quando um candidato deseja fazer uma apelação contra a qualidade da provisão no centro, ele deve, antes de mais nada, tentar resolver o assunto por meio de uma abordagem direta ao Gerente do Centro.

Se o assunto continuar sem solução, o candidato pode solicitar uma entrevista pessoal com o gerente do centro.

Antes da entrevista pessoal, o gerente do centro deveria ter obtido uma segunda opinião independente sobre a decisão inicial.

Se, após qualquer ação para resolver a controvérsia realizada pelo Gerente do Centro, a questão não for resolvida satisfatoriamente, o reclamante poderá usar o procedimento formal.

Procedimento Formal

Uma vez esgotado o procedimento informal, se for inadequado às circunstâncias, o procedimento formal deve ser seguido.

O reclamante deverá apresentar uma reclamação formal por escrito ao Gerente do Centro.

No prazo de 10 dias úteis após o recebimento do recurso por escrito, a decisão do Gerente do Centro deve ser comunicada ao aluno / estagiário.

As decisões do gerente do centro sobre a qualidade da oferta de ensino são finais.

Se o reclamante não concordar com o resultado do procedimento de Apelações formais em relação às decisões de avaliação, eles podem utilizar o procedimento de Apelações formais das Organizações Adjudicantes para o qual eles devem ser apoiados pelo centro. Para obter detalhes sobre o Procedimento de Apelação da Organização de Premiação, consulte o site relevante da Organização de Premiação.

Apelos adicionais

Qualquer aluno que deseje apelar contra a operação do Procedimento de Apelação pode fazê-lo por escrito ao Gerente do Centro.

Esta política foi aprovada e autorizada por: Gustavo Galves

Enviar comentários e opiniões gestao@esteticainfoco.org




Carta do Aluno para Oportunidades Iguais


“Todos têm um papel a desempenhar para garantir que alcancemos igualdade de oportunidades. Nós acreditamos que uma atitude positiva em relação à igualdade e à diversidade é adequada para o nosso pessoal, nossos clientes e nossos fornecedores de negócios. Isso significa que devemos incentivar todo o nosso povo a acolher a diversidade e respeitar a individualidade de cada pessoa ”.

Estética in Foco

A Carta de Aprendizes a seguir foi elaborada indicando os padrões de serviço que você pode esperar receber como aprendiz da Estética in Foco

Usando a Estética in Foco, você pode esperar…

para receber uma experiência de aprendizado de alta qualidade

ser dada igualdade de oportunidades e tratados de forma justa

para ser tratado com cortesia

ter acesso a aconselhamento, orientação e apoio para garantir que suas escolhas sejam informadas e que suas necessidades de aprendizado sejam atendidas

aprender em um ambiente saudável e seguro

receber informações oportunas e apropriadas sobre seu progresso

ter pessoal escutar quaisquer questões, sugestões ou preocupações que você possa ter, e responder de maneira relevante.

Por sua vez, como cliente do nome da empresa, gostaríamos que você:

estar totalmente comprometido com o seu curso

trate nossa equipe com cortesia

nos forneça informações apropriadas para nos ajudar a atender às suas necessidades de aprendizado e avaliação

garantir que seu comportamento contribua para um ambiente saudável e seguro

cumprir todas as regras especificamente relacionadas à avaliação on-line

comunicar problemas, sugestões ou preocupações usando os procedimentos descritos no Manual do Aluno.

Se, por qualquer motivo, você quiser fazer uma reclamação formal, acesse nosso procedimento formal de reclamações no site ou envie um e-mail para a empresa. Esta

Política foi aprovada e autorizada por: Gustavo Galves

Enviar comentários e opiniões gestao@esteticainfoco.org




Introdução


Todo o pessoal que trabalha com crianças e adultos vulneráveis ​​tem o dever legal de trabalhar em conjunto para protegê-los de danos ou abusos. ('No Secrets', DH) Estética in Foco o líder de salvaguarda tem responsabilidade geral pela salvaguarda dos estudantes e é responsável por assegurar a eficácia de todo o trabalho realizado para salvaguardar e promover o bem-estar das crianças e jovens no programa.

A Política de Estética in Foco abrange: O recrutamento e contratação de pessoal que trabalha com adultos vulneráveis ​​e o fornecimento de um ambiente de aprendizado seguro, de acordo com os requisitos deste ato Nome da Empresa. O gerente do centro de avaliação e o departamento de RH são responsáveis ​​por garantir que o nome da empresa siga os procedimentos de recrutamento mais seguros. Isso inclui a realização de verificações de Divulgação e Descrições em todos os funcionários que trabalham com alunos vulneráveis ​​a cada três anos. Isso também se aplica quando as equipes já foram verificadas por um empregador anterior.

Declaração de vontade:

A prioridade da Estética in Foco Europe é garantir a segurança e proteção de todos os alunos que estajam participando na aprendizagem. A fim de proteger os jovens e adultos vulneráveis ​​de danos, agirá de acordo com a seguinte legislação e orientação: 'Sem Segredos' DH 2000

Escopo

Esta declaração de política se aplica a todos os aprendizados fornecidos pela Estética in Foco Toda a provisão de ensino para adultos entregue diretamente pelo pessoal empregado.

Toda a provisão de aprendizagem para adultos encomendada através de acordos de parceria

Definições

Salvaguardar O termo “salvaguarda” descreve a abordagem preventiva e preventiva mais ampla ao planejamento e procedimentos que são necessários para proteger crianças, jovens e adultos vulneráveis ​​de qualquer dano ou dano em potencial.

Meios de salvaguarda:

Proteção contra abuso e negligência Promoção da saúde e desenvolvimento

Garantindo a segurança e os cuidados relacionados ao meio ambiente e à atividade Garantindo ótimas oportunidades de vida

"Criança" ou "Jovem Adulto" Um indivíduo é considerado criança ou jovem até o 18º aniversário

'Adulto Vulnerável' Um adulto vulnerável é qualquer pessoa com 18 anos ou mais 'que esteja, ou possa necessitar de, serviços de cuidados comunitários por motivo de deficiência mental ou de outra idade, idade ou doença e que seja ou possa ser incapaz de tomar. cuidar de si próprio ou proteger-se contra danos ou exploração significativos '(' No Secrets 'DH 2000).

A lista abaixo não é exaustiva, mas um adulto vulnerável pode ser alguém que: é idoso e frágil

tem um transtorno mental

tem uma deficiência física ou sensorial tem uma doença física grave

é um mau uso de substâncias é sem-teto

tem uma dificuldade de aprendizagem

"Abuso" é

“Uma violação dos direitos humanos e civis de um indivíduo por qualquer outra pessoa ou pessoas” ('No Secrets' DH 2000). O abuso pode consistir em um único ato ou atos repetidos, o abuso pode acontecer intencionalmente ou não e pode ocorrer em qualquer relacionamento ou configuração. Exemplos de abuso que podem ocorrer em um ambiente de aprendizado incluem:

Abuso físico - empurrando, batendo.

Abuso sexual - envolvimento em qualquer atividade direta ou indireta (por exemplo, insinuações, pornografia) contra a vontade ou conhecimento do aprendiz

Abuso emocional / psicológico, por ex. intimidação, intimidação ou humilhação Abuso discriminatório, por ex. assédio racial, sexual ou religioso Exploração financeira ou material, por ex. coercir dinheiro ou bens

Abuso institucional, por exemplo falha em garantir a privacidade, a dignidade ou a defesa dos direitos humanos e civis individuais.

Negligência ou actos de omissão, e. ignorando as necessidades físicas ou médicas, a falta de acesso a serviços apropriados de saúde, assistência social ou educacionais, retendo medicação.

Um abusador: pode ser qualquer pessoa, incluindo parentes, amigos, funcionários profissionais, outros aprendizes e usuários de serviços, vizinhos, profissionais de saúde, voluntários e estranhos.

Declaração de Política

Estética in Foco está empenhada em promover a salvaguarda através da prestação de um

Um ambiente inclusivo, solidário e seguro para os seus alunos, funcionários e outros, estreitamente associado ao seu trabalho, e afirma os direitos dos indivíduos a serem tratados com justiça e respeito.

Estética in Foco pretende cumprir este compromisso

Promover uma cultura de valor e respeito por todos dentro de um ambiente de aprendizagem favorável e seguro

Assegure-se de que toda a equipe de tutoria interna e a equipe de pessoal de apoio e aprendizagem em contato com os alunos tenham um cheque de Divulgação e Restrição para trabalhar com adultos e / ou crianças.

Fornecer informações acessíveis para alunos, professores e subcontratantes sobre igualdade, diversidade, intimidação, assédio, dignidade e respeito no ambiente de aprendizagem

Forneceremos oportunidades para adultos e jovens expressarem quaisquer preocupações que possam ter em relação a comportamento inadequado, abuso, assédio ou má conduta, e fornecer sanções fortes para impedir a vitimização ou encobrir más práticas

Fornecer informações aos alunos sobre os procedimentos do Nome da Empresa para seguir

Reclamações relativas à conduta do pessoal de tutoria e / ou de outros alunos

Exigir que toda a equipe de tutoria e outras pessoas associadas com a entrega de nossa provisão para transportar e produzir identificação apropriada a pedido

Garantir que as instalações usadas para fornecer atividades de aprendizado sejam avaliadas pelo pessoal adequadamente treinado.

Garantir que as atividades de aprendizado sejam avaliadas pelo risco por pessoal devidamente treinado. Assegurar que questões e preocupações de cuidado e segurança sejam relatadas.

Fornecimento de informações, treinamento e instruções sobre a proteção de adultos e crianças vulneráveis, incluindo:

Incluir informações sobre salvaguarda como parte da indução do aluno

Fornecer informações para orientar a equipe e os alunos sobre os padrões que esperamos em relação à confidencialidade e divulgação

Fornecer treinamento apropriado para orientar o pessoal sobre questões de salvaguarda, divulgação e diversidade

Distribuir informações para todos os internos sobre os sinais de abuso e a ação a ser tomada se / quando o abuso for relatado.

Fornecer informações acessíveis para os alunos e orientar o pessoal sobre o procedimento de reclamações

Fornecer informações principais para os alunos sobre proteção, e-segurança, intimidação e assédio, igualdade de oportunidades e diversidade.

Fornecer aos alunos o nome do contato de salvaguarda designado e o procedimento a ser seguido no caso de qualquer suposto caso de intimidação ou assédio

Recolha e análise de informações de alunos sobre questões relacionadas com a sensação de segurança no ambiente de aprendizagem

Gere perguntas sobre o formulário de feedback para descobrir como os alunos se sentem seguros no ambiente de aprendizagem

Analise as informações obtidas e atue nos resultados

Monitorar a eficácia desta Política de Salvaguarda e revisá-la anualmente

Monitorar as práticas de salvaguardas dentro da provisão

Identificar e compartilhar boas práticas de salvaguarda com fornecedores terceirizados

Revise a política de salvaguardas de Estética in Foco anualmente

Vincular-se a redes de aprendizagem e à unidade de salvaguarda da autoridade local para garantir que as informações sobre salvaguardas sejam atualizadas e atualizadas.

Todos os inquéritos relativos a questões de salvaguarda devem ser abordados em primeira

oficial de salvaguarda designado para Centro de Avaliação da Estética in Foco.

Endereço de e-mail: cursos@esteticainfoco.org

Políticas relacionadas

Procedimento de reclamação de saúde e segurança Procedimento disciplinar

Política de assédio moral e assédio Código de conduta dos empregados Política de denúncia

Política de igualdade e diversidade

Processo de reclamações e apelações do aluno

Relatando um incidente

Após a divulgação direta ou indireta ou sinais de abuso são vistos, por favor, informe, em primeira instância, o Gerente do Centro de Avaliação, com as seguintes informações:

Quais são suas preocupações.

Onde, quando, quem e como você tem as preocupações. O que você fez.

Se os pais / responsáveis ​​e o aluno estão cientes desse encaminhamento? Qualquer informação adicional sobre o aluno. (Use o formulário de registro) Informações de contato para qualquer pessoa envolvida

Escreva um relatório dentro de 48 horas. Inclua todos os detalhes da divulgação, incluindo quem estava presente e as razões da sua decisão de fazer uma indicação. Certifique-se de que isso esteja armazenado em um arquivo seguro. Se houver perigo imediato, ligue para 112




Nosso compromisso com a privacidade


Esta declaração de privacidade explica como a Estética in Foco – Aplaudiscurso Unipessoal Lda na Comunidade Europeia e Estética in Foco Cursos e Eventos Ltda. No Brasil (referido como “nós”, “nós” ou “Estética in Foco” coleta informações de você através do site ou de qualquer maneira expressamente descrita na declaração de privacidade e como essas informações são usadas). Nos forneça seus dados pessoais e você consente que processemos todos esses dados pessoais conforme estabelecido na declaração de privacidade. Leia atentamente esta declaração de privacidade e revisite-a periodicamente para revisar quaisquer alterações que possamos ter feito. Quaisquer perguntas, comentários ou preocupações sobre como lidamos com suas informações pessoais, por favor, ligue para nós no número de telefone ou envie-nos um e-mail da empresa Esta declaração fornece um resumo da política de privacidade. Nome através do site da Estética in Foco e de qualquer maneira descrita na Declaração de Privacidade.

Protegendo suas informações pessoais

Seus dados pessoais são protegidos pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). Você pode encontrar os detalhes para o Comissário de Informações do Reino Unido em https://ico.org.uk/ ou acessando a Declaração GDPR da Estética in Foco no Site da Empresa. Como um controlador de dados registrado, somos obrigados a tomar medidas técnicas apropriadas para proteger suas informações pessoais. incluindo fazer um backup regular do nosso sistema e dados. Temos medidas de segurança para garantir que as informações pessoais que coletamos sejam seguras. Sua conta é protegida por senha e todas as informações, incluindo sua senha, estão em um servidor seguro, que apenas um número limitado de funcionários e subcontratantes podem acessar. Todas as partes com acesso às suas informações estão sujeitas a obrigações de confidencialidade. Se você acha que alguém conhece sua senha ou a está usando, informe-nos imediatamente e altere sua senha. Você pode alterar sua senha no site.

Mesmo que tomemos medidas técnicas apropriadas para proteger sua segurança, você deve se lembrar que a transmissão de dados pela Internet nem sempre pode ser garantida como 100% segura, portanto você usa o website por sua conta e risco.

Informação pessoal

Coletamos dados pessoais sobre você quando você se inscreve como aluno. No momento da inscrição, podemos solicitar dados pessoais confidenciais e seu consentimento para usá-los para uma finalidade específica. Se você não deseja fornecer essas informações, você pode selecionar a opção Não Conhecido / Não Fornecido ou Preferir não dizer.

Compartilhamos alguns de seus dados pessoais com a organização de premiação e, quando relevante, com a agência de financiamento de habilidades por meio do serviço de registro de alunos.

Se o financiamento do governo estiver disponível para o seu curso, nós coletamos dados pessoais de você para ver se você pode ter esse financiamento.

Quando você acessa os materiais do curso, coletamos informações sobre como você usa esses materiais.

Você pode nos fornecer outros dados pessoais se usar um de nossos recursos de aprendizado ou comunicação ou usar um de nossos testes de habilidades on-line.

Usamos cookies e outras tecnologias para acompanhar como você interage com nosso site e

para segmentar publicidade. Para mais informações sobre este assunto, consulte a nossa Declaração de Uso de Cookies.

Propósitos e Divulgações

Usamos suas informações pessoais para lidar com suas dúvidas, para fornecer os serviços solicitados, para determinar se você tem direito a financiamento do governo (se disponível), comentários de clientes e estatísticas gerais e pesquisas.

Dependendo das preferências indicadas por você:

Podemos usar seus dados pessoais para contatá-lo sobre desenvolvimentos e ofertas.

O nome da empresa pode divulgar seus dados pessoais ao seu patrocinador, se você estiver sendo patrocinado por seu empregador ou por uma organização comercial ou outro grupo.

Podemos divulgar suas informações para determinadas agências governamentais em conexão com o financiamento de seu curso.

Após o registro e a inscrição, seja em um Centro Aprovado por Estética in Foco ou on-line,

Todos os nossos prestadores de serviços aprovados terão acesso ao seu nome, data de nascimento, endereço,

nome de usuário, número de referência do aluno e detalhes de quais cursos de nome da empresa você possui

inscritos no passado. Você pode solicitar que:

seus detalhes não serão usados ​​para fins de marketing;

nós lhe fornecemos uma cópia das informações que mantemos sobre você (podemos cobrar uma pequena taxa);

Corrigimos imprecisões em suas informações.

Você também pode desativar os cookies no seu navegador. No entanto, se você fizer isso, talvez não seja possível usar determinados recursos no site.

As informações que coletamos durante o registro ou inscrição

Quando você se registra conosco, você (ou a pessoa que se registra para você) deve nos informar:

Seu nome completo

endereço de e-mail

sua data de nascimento (pergunta de segurança)

em qual região de Portugal você está

onde você ouviu falar de nós.

Também pedimos Estética in Foco, mas você não precisa fornecer essas informações se não desejar.

Após o registro através do Site, nós ou nossos Agentes (nos quais você foi apresentado ao Site por meio de um Agente ou Revendedor), poderá solicitar dados pessoais adicionais de sua parte, a fim de apoiar ainda mais seu aprendizado. Você não precisa fornecer essas informações, mas, se não o fizer, talvez não obtenha o máximo de seu aprendizado.

As informações que coletamos quando você acessa os materiais do curso

Coletamos informações sobre como você usa os Materiais do curso para monitorar seu aprendizado e melhorar a experiência de aprendizado de nossos usuários.

Você também pode fornecer dados pessoais por meio de:

chamadas para nossas linhas de atendimento;

cartas e e-mails;

formulários de feedback do cliente.

Podemos gravar chamadas para linhas de ajuda apenas para fins de qualidade e treinamento. Armazenaremos chamadas por cerca de três meses e as manteremos confidenciais. Em geral, se você entrar em contato conosco, poderemos manter um registro de sua consulta ou reclamação por um tempo razoável, caso você entre em contato novamente.

Como usamos as informações que coletamos

Nós usamos suas informações pessoais:

responder suas dúvidas ou reclamações;

para fornecer nossos serviços on-line, por exemplo, quaisquer Cursos aos quais você tenha acesso

fornecer materiais do curso;

realizar a administração;

para buscar sua opinião sobre o curso e o site

para estatísticas gerais e pesquisa;

para obter qualquer aconselhamento profissional relevante;

conforme exigido por lei ou em conexão com processos judiciais (inclusive quando pretendemos agir judicialmente) ou conforme seja necessário para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais.

Pagando por um curso online

Quando você paga por um curso on-line, você será solicitado a:

detalhes de um cartão de crédito ou débito;

um endereço de e-mail; e

um número de telefone.

Esses detalhes são coletados por: Nome do banco.

Eles coletam detalhes do cartão de crédito ou débito por meio de um link seguro. Nós não os coletamos e eles não são disponibilizados para nós ou para nossos Agentes ou Revendedores. Usaremos as informações pessoais que você fornecer para processar seu pagamento on-line e para reembolsar quaisquer quantias devidas a você se você cancelar sua inscrição de acordo com os termos e condições deste site. Quando você faz um pagamento on-line, usaremos o software padrão do setor, que criptografa suas informações. Para

Para mais detalhes sobre a segurança dessas informações, consulte o nome do banco.

Terceiros e patrocinadores

Para alcançar os propósitos estabelecidos nesta declaração de privacidade, podemos precisar fornecer suas informações para nossos provedores de serviços, agentes e revendedores. Após o registro e / ou inscrição através do site, nós e nosso Agente ou Revendedores, se você se registrar através de um de nossos Agentes ou Revendedores, terá acesso ao seu nome e detalhes de contato para nos ajudar a entregar nossos serviços a você.

Se o seu empregador, organização comercial ou outro grupo estiver patrocinando você, poderemos fornecer as informações pessoais que coletamos ao seu patrocinador para monitorar seu aprendizado.

Pedidos de informação

Se você não se registrou no site, mas está simplesmente fazendo uma consulta ou solicitação de informações, usaremos suas informações pessoais para responder à sua consulta ou solicitação. Não usaremos essas informações para fins de marketing sem sua permissão ou a menos que você nos convide para isso.

Mantendo seus dados pessoais

Nós mantemos dados pessoais:

pelo tempo que for necessário para cumprir os propósitos para os quais coletamos;

conforme exigido por lei; ou

para fazer valer ou defender reivindicações legais.

Às vezes, manteremos as informações que você excluiu, por exemplo, mensagens enviadas por você ao seu tutor, como um registro da sua experiência de aprendizado. Nós manteremos esta informação por um tempo razoável.

Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias para acompanhar como você interage com nosso site e para direcionar publicidade. Por favor, veja a Declaração de Uso da Estética in Foco para obter mais informações.

Seus direitos

Você tem o direito de:

peça uma cópia de todas as informações que temos sobre você (cobraremos uma pequena taxa por isso) e corrigir quaisquer imprecisões. Para obter uma cópia desta informação, por favor

nos ligar no número de telefone ou envie um email para o endereço de e-mail desafiar a precisão dos dados mantidos sobre você. Você pode alterar seus detalhes por favor nos ligue no número de telefone ou envie um email para solicitar uma alteração tome medidas para impedir que seus dados pessoais sejam processados, se o processamento puder causar danos substanciais ou danos substanciais, o que não é justificado. Se você quiser exercer esse direito, deve colocar sua objeção por escrito, enviando um e-mail para nós, especificando por que o processamento tem esse efeito e declara o que você precisa fazer para evitar causar danos ou sofrimento.

Como entrar em contato connosco

Para obter uma cópia dos seus dados pessoais, corrigir imprecisões ou se tiver alguma dúvida ou preocupações sobre como lidamos com seus dados pessoais, por favor contate:

Estética in Foco

Rua Elias Garcia nº 360-3ºAB - Venteira – Amadora 2700-319

Contacto: 215 844 617 / 910 318 369

Email. gestao@esteticainfoco.org

Esta política foi aprovada e autorizada por: Gustavo Galves - Gestor e Coordenador Pedagógico

Enviar comentários e opiniões para gestao@esteticainfoco.org

Histórico

Guardado

Comunidade




Objetivos e Objetivos da Política


Objetivos e Objetivos da Política

A Empresa tem o dever, nos termos da Lei da Igualdade de 2010, de fazer qualquer

ajustes que podem ser feitos para os nossos alunos para garantir que eles não sejam discriminados.

Nosso objetivo é facilitar o acesso aberto e justo ao nosso treinamento para alunos que são elegíveis a ajustes razoáveis ​​e / ou considerações especiais, sem comprometer a avaliação.

de habilidades, conhecimento, compreensão ou competência a ser medido Nome da Empresa conseguir isso através de;

Ajustes Razoáveis

A Estética in Foco considerará os pedidos de ajustes razoáveis ​​e especiais

Considerações

Isso é acordado no ponto de reserva / registro. O aluno deve solicitar, dentro de um prazo razoável, quaisquer ajustes que possam ser necessários para reduzir o efeito de uma deficiência ou dificuldade, o que coloca o aprendiz em uma desvantagem substancial. Quaisquer pedidos de ajustes razoáveis ​​não devem afetar a qualidade e a confiabilidade dos resultados de aprendizagem, nem devem dar ao aluno uma vantagem sobre os outros alunos que estejam realizando o mesmo treinamento ou o treinamento similar.

Ajustes razoáveis ​​não podem ser aplicados ao treinamento que fornecerá uma “licença para praticar” ou quando o aluno precisar demonstrar uma competência prática.

Considerações Especiais

Um pedido de consideração especial pode ser feito durante ou após um evento de treinamento para refletir uma doença temporária, lesão ou indisposição ocorrida no momento do evento. Qualquer consideração especial concedida não pode remover a dificuldade que o aluno enfrentou no momento do evento e pode ser apenas um ajuste relativamente pequeno para garantir que a integridade do treinamento não seja comprometida. A consideração especial não pode ser aplicada ao treinamento que fornecerá uma “licença para praticar” ou quando o aluno precisar demonstrar uma competência prática.

A Estética in Foco somente considerará solicitações de Ajustes Razoáveis ​​e

Considerações enviadas em tempo hábil e preencheram a documentação apropriada para essas solicitações.

Ajustes Razoáveis

Um ajuste razoável ajuda a reduzir o efeito de uma deficiência ou uma dificuldade que coloca o aprendiz em uma desvantagem substancial.

Ajustes razoáveis ​​não devem afetar a qualidade e a confiabilidade dos resultados de aprendizagem, mas podem incluir;

Garantir que qualquer aprendizado on-line seja mais acessível (como a capacidade de ajustar as configurações de exibição e fornecer aconselhamento / orientação sobre a tecnologia de fala)

Prestar assistência durante uma avaliação da aprendizagem

Adaptar materiais ou fornecer em papel colorido

Reorganização da avaliação física / ambiente de aprendizagem

Uso de ajudas mecânicas e eletrônicas

Uso de software assistivo

Uso de auxílios para baixa visão

Língua de sinais britânica

Ajustes razoáveis ​​devem ser aprovados e estabelecidos antes de qualquer avaliação ou aprendizado ser realizado.

Qualquer avaliação do trabalho após um ajuste razoável deve ser realizada da mesma maneira que o trabalho de outros alunos.

Ajustes razoáveis ​​nunca devem dar um aprendiz e vantagem a outros alunos e nunca devem afetar a qualidade ou a confiabilidade do aprendizado.

É importante observar que nem todos os pedidos de ajustes razoáveis ​​podem ser concedidos se não forem considerados razoáveis, permissíveis ou práticos em determinadas situações. O aprendiz pode não precisar, nem permitir, os mesmos ajustes para todo aprendizado.

Solicitações de ajustes razoáveis ​​são aprovadas pela Estética in Foco antes de qualquer reservas / inscrições são feitas. Eles são destinados a permitir o acesso ao treinamento / avaliação, mas só podem ser aprovados se o ajuste não permitir;

Afetar a qualidade e confiabilidade da aprendizagem

Proporcionar uma vantagem injusta a outros alunos

Influenciar ou comprometer o resultado final da avaliação da aprendizagem

Quaisquer pedidos de ajustes razoáveis ​​devem ser feitos para

A Estética in Foco no prazo de 7 dias após a inscrição / reserva ou pelo menos 28 dias úteis antes de um evento de avaliação / sala de aula usando a documentação apropriada. Se você não tiver certeza se um aluno requer um ajuste razoável, fale com Estética in Foco, que fornecerá as orientações relevantes.

Uma consideração especial não pode dar ao aluno uma vantagem injusta para outros alunos e não deve induzir em erro a realização dos alunos. Os resultados do aluno devem refletir sua verdadeira conquista e não sua potencial habilidade. A decisão do nome da empresa sobre solicitações de considerações especiais varia de aluno para aluno e de um assunto para outro. Os fatores podem incluir a gravidade da consideração, a data da avaliação e a natureza da avaliação, como apresentação prática ou oral.

O aluno pode ser elegível para considerações especiais se;

O desempenho em uma avaliação é afetado por circunstâncias fora de seu controle, como doença pessoal recente, acidente ou luto.

Arranjos alternativos que foram previamente acordados mostraram-se inadequados ou inadequados

Parte de uma avaliação / evento foi perdida devido a circunstâncias além do controle do aluno

O aluno não será elegível para consideração especial se;

O leaner não foi afetado no momento de uma avaliação por uma condição particular

Parte de uma avaliação / evento é perdida devido a acordos pessoais, incluindo feriados ou ausência não autorizada

O evento / avaliação é afetado por dificuldades como distúrbios através de obras, falta de instalações adequadas, mudanças ou escassez de pessoal ou disputas industriais.

Exemplos de circunstâncias em que consideração especial pode ser dada são;

Doença terminal do aluno

Recência recente de um membro da família imediata

Sério de crises domésticas disruptivas levando a ansiedade aguda sobre a família

Doença incapacitante ou lesão do aluno

Grave acidente de carro

Surto de infecção em que os aprendizes estão isolados

Trabalhos perdidos ou danificados além do controle do aluno

Consideração especial não será concedida para doenças menores ou pequenas perturbações.

Solicitações de considerações especiais são aprovadas pelo nome da empresa.

considerações devem ser feitas caso a caso e, portanto, devem ser feitas aplicações separadas para cada aluno. Quaisquer pedidos de considerações especiais só serão aprovados se não o fizerem;

Afetar a qualidade e confiabilidade da aprendizagem

Proporcionar uma vantagem injusta a outros alunos

Influenciar ou comprometer o resultado final da avaliação da aprendizagem

Quaisquer pedidos de considerações especiais devem ser feitos para Estética in Foco no prazo de 7 dias após evento ou avaliação usando a documentação apropriada. Se não tiver a certeza se um aluno requer uma consideração especial por favor fale com o nome da empresa que irá fornecer a orientação relevante.

É importante notar que a consideração especial não será concedida se a conquista do aluno tiver sido reconhecida e certificada.

Esta política foi aprovada e autorizada por: Gustavo Galves - Coordenador Pedagógico e Gestor de Formação.




Revisão de Cursos


Os cursos na Estética in Foco são revisados ​​regularmente para garantir a informação e qualidade de desempenho.

As revisões de funcionalidade são realizadas três meses ou quando um problema é destacado para a equipe de atendimento ao cliente ou por meio de feedback do curso.

Subject Matter A avaliação especializada do conteúdo é realizada semestralmente ou quando há uma mudança na regulamentação ou na boa prática.

As revisões seguem um procedimento padrão, com alterações documentadas em uma folha de edição.

A folha de edição é devolvida ao Designer de Instrução (ID) principal, que fará a ligação com a equipe de Design e Desenvolvimento para executar as alterações necessárias. (Isto é para assegurar que a qualidade do conteúdo é suportada pelos princípios de design instrucional em relação ao eLearning)

Quando a revisão for de um curso de cliente sob medida e levará a um esforço de projeto, o ID entrará em contato com o Departamento de Vendas e Marketing para acordar os custos e o plano de entrega.

É da responsabilidade da equipe de vendas para acordar o contrato e datas de entrega com o cliente

Depois que as edições forem executadas, o curso terá a Qualidade Assegurada pela equipe de Atendimento ao Cliente e será assinado pelo Especialista em Matéria.

Depois de assinado, o curso atualizado será controlado por versão e liberado no Portal de Aprendizagem

Esta política foi aprovada e autorizada por:




Política de Avaliação e Verificação Interna


Política de Avaliação e Verificação Interna

A Estética in Foco garantirá que os alunos sejam avaliados para adequação antes de iniciar o programa escolhido. O processo de avaliação será aplicado de forma equitativa e consistente a todos os alunos, que serão avaliados de acordo com sua habilidade e experiência.

A avaliação testará as áreas e habilidades relevantes para os objetivos e resultados do programa. Ele será projetado para medir os alunos no nível apropriado, e os critérios para tais níveis serão claramente definidos nas informações fornecidas para alunos, funcionários e examinadores. Mecanismos eficientes estarão disponíveis para feedback aos alunos, relacionados tanto à avaliação formativa quanto à somativa.

Todos os registros de avaliação serão mantidos em segurança pelo tutor / avaliador do curso e disponibilizados somente a outros interessados ​​no progresso do aluno. A realização será notificada ao verificador interno por escrito. Isso normalmente será em uma planilha que será atualizada regularmente para revisar o progresso. A verificação ou dupla marcação de uma amostra de trabalho será registrada antes que qualquer solicitação de certificação possa ser feita pelo verificador interno.

O número de alunos para cada avaliador por curso será inicialmente? e todos os avaliadores devem realizar (* uma qualificação de avaliador, bem como / todo o relevante) treinamento. Haverá reuniões mensais com o verificador para garantir uma troca de ideias e padronização. Isso pode ser formal ou informal.

O número de assessores alocados para cada verificador será ?? e o verificador assegurará que os padrões sejam mantidos e que os avaliadores sejam atualizados. Isso fará parte do treinamento de DPC para avaliadores e verificadores. O verificador é obrigado a realizar uma qualificação IV. Nos casos em que a marcação dupla ocorre, ambos os avaliadores são encorajados a obter uma qualificação de verificador.

A amostragem será realizada internamente para assegurar que haja padronização de avaliação e que os padrões profissionais estejam sendo cumpridos. Haverá inicialmente 50% ?? amostragem de todos os novos avaliadores, então isso será reduzido para 20% ?? amostragem de avaliadores experientes. Nos casos em que possa haver preocupações, todo o trabalho candidato será amostrado. O verificador irá amostrar uma série de assessores, candidatos e unidades e manterá registros deles. Haverá feedback para o avaliador sobre a amostragem realizada.

Esta política será revisada anualmente.

Encontro

Enviar comentários e opiniões

Histórico

Guardado

Comunidade




Política de negligência


Política de negligência

A Estética no Foco Europa trata todos os casos de suspeita de negligência * muito seriamente e investigará todos os incidentes suspeitos e relatados de possível negligência.

O objetivo desta Política e Procedimento é definir como as alegações de negligência em relação a todos os Centros de Avaliação da Estética em Foco Europa e eventos de treinamento são tratados.

O escopo da política é fornecer:

uma definição de negligência

exemplos de malversação e má administração do aluno e do centro;

possíveis sanções que podem ser impostas em casos de negligência.

* O termo "negligência" nesta política é utilizado para malversação e má administração.

Introdução

Para efeitos do presente documento, "práticas abusivas" são definidas como:

Qualquer ato, ou omissão, que ameace ou comprometa a integridade do processador de avaliação, a validade dos eventos de treinamento e qualificação da Estética na Foco Europa e sua certificação. Isso inclui: má administração e a falha em manter registros ou sistemas apropriados; a falsificação deliberada

de registos ou documentos por qualquer motivo ligado à atribuição de qualificações e eventos de formação;

atos de plágio ou outras má conduta acadêmica; e / ou ações que comprometam a reputação ou a autoridade de seus funcionários ou associados. A Estética em Foco Europe relata todos os casos relevantes de negligência suspeita à autoridade relevante, aceitando que, em determinadas circunstâncias, eles possam tomar medidas próprias, inclusive impondo sanções.

Imperícia dos alunos

Alguns exemplos de negligência do aluno são descritos abaixo. Esses exemplos não são exaustivos e todos os incidentes de suspeita de negligência, descritos a seguir ou não, serão totalmente investigados, quando houver motivos suficientes para fazê-lo.

Obtenção de material de exame ou avaliação sem autorização.

Organização de um indivíduo que não seja o aluno para fazer uma avaliação ou para enviar uma tarefa não realizada pelo aluno.

Representar outro aluno para fazer uma avaliação ou para enviar uma tarefa em seu nome.

Colaborar com outro aluno ou indivíduo, por qualquer meio, para concluir uma tarefa ou avaliação do curso, a menos que tenha sido claramente declarado que essa colaboração é permitida.

Danificar o trabalho de outro aluno.

Inclusão de material inadequado ou ofensivo em tarefas de cursos ou roteiros de avaliação.

Deixar de cumprir os regulamentos de exames publicados.

Comportamento disruptivo ou conduta inaceitável, incluindo o uso de linguagem ofensiva, no centro ou local de avaliação (incluindo linguagem ou comportamento agressivo ou ofensivo).

Produzir, usar ou permitir o uso de documentação falsificada ou falsificada, incluindo, mas não limitado a:

identificação pessoal;

evidência de apoio fornecida para ajustes razoáveis ​​ou pedidos de consideração especial; e

documentos de competência

documentação de resultados, incluindo certificados.

Obtendo falsamente, por qualquer meio, um

Deturpação ou plágio Certificação Estética in Foco Europe.

Reivindicações fraudulentas de consideração especial durante o estudo.

Imperícia da Estética em funcionários e associados da Foco Europa

Exemplos de negligência por funcionários, tutores e assessores estão listados abaixo. Esses exemplos não são exaustivos e todos os incidentes de suspeita de negligência, descritos a seguir ou não, serão totalmente investigados, quando houver motivos suficientes para fazê-lo.

Deixar de seguir os regulamentos e procedimentos pertinentes, incluindo aqueles relacionados à aprovação, compromisso de segurança e requisitos de monitoramento (Estética em Foco Europa) conforme estabelecido por estes regulamentos.

Permitir conscientemente que um indivíduo personifique um aluno.

Permitir que um aluno copie o trabalho de atribuição de outro aluno ou permita que um aluno deixe seu próprio trabalho ser copiado.

Permitir que os alunos trabalhem de forma colaborativa durante uma avaliação de tarefas, a menos que especificado no resumo de tarefas.

Concluir uma tarefa avaliada para um aluno ou fornecer-lhe assistência além do "normalmente" esperado.

Danificar o trabalho de um aluno.

Comportamento disruptivo ou conduta inaceitável, incluindo o uso de linguagem ofensiva (incluindo linguagem ou comportamento agressivo ou ofensivo).

Permitir comportamento disruptivo ou conduta inaceitável na Estética na Foco Europa pode ser contestada, por exemplo, linguagem ou comportamento agressivo ou ofensivo.

Divulgar qualquer informação relativa ao desempenho do aluno e / ou resultados para qualquer pessoa que não seja o aluno.

Produzir, usar ou permitir o uso de documentação falsificada ou falsificada, incluindo, mas não limitado a:

identificação pessoal;

evidência de apoio fornecida para ajustes razoáveis ​​ou pedidos de consideração especial; e

documentos de competência

documentação de resultados, incluindo certificados

Obtendo falsamente por qualquer meio um certificado.

Deixar de relatar um caso suspeito de negligência do aluno, incluindo plágio, ao seu Gerente de Linha.

Sanções possíveis por negligência

Após uma investigação, se um caso de negligência for detetado, as medidas cabíveis serão tomadas.




Reclamação - uma queixa, problema, dificuldade ou preocupação


Reclamação - uma queixa, problema, dificuldade ou preocupação

DECLARAÇÃO DE POLÍTICA

A Estética in Foco reconhece a importância das queixas dos alunos e acolhe reclamações

como uma forma valiosa de feedback sobre seus serviços. Estamos comprometidos em usar as informações que recebemos para ajudar a impulsionar melhorias futuras.

Este procedimento descreve os objetivos do nome da empresa ao lidar com reclamações e o que você, como o cliente pode esperar ao fazer uma reclamação sobre um serviço.

Uma reclamação é uma maneira de nos informar que você não está satisfeito com um serviço específico. Congratulamo-nos com o seu feedback. Uma reclamação pode ser sobre atraso, falta de resposta, descortesia, falta de consulta ou sobre o padrão de serviço que você recebeu.

Então, por favor, deixe-nos saber se:

você acha que fizemos algo errado

nós não fizemos algo que dissemos que faríamos

você não está satisfeito com um determinado serviço ou conjunto de serviços que fornecemos

RECLAMAÇÕES ANÔNIMAS

Entendemos que pode ser difícil para você reclamar porque está preocupado com a possibilidade de que sua reclamação possa resultar em um serviço pior. Tenha certeza de que tratamos todas as reclamações com a maior confidencialidade e que você tem o direito de reclamar.

Se você não nos fornecer um nome ou endereço de contato, não será possível entrar em contato com você com o resultado da investigação.

PROCEDIMENTO

No primeiro caso, a reclamação deve ser discutida com o membro da equipe em questão e a resolução deve ser solicitada dentro de 48 horas após a ocorrência do incidente. Se isto for bem sucedido e uma resolução for alcançada, a queixa deve ser documentada no apêndice anexo (1) e enviada ao Administrador do Centro para arquivamento. Isso deve ser recebido pelo administrador do centro até o final do próximo dia útil. Não haverá mais ações tomadas.

No caso de um indivíduo que deseja fazer a reclamação, que se sente incapaz de discutir a reclamação com o membro da equipe em questão, o assunto deve ser encaminhado ao gerente de linha individual dentro de 48 horas após a ocorrência do incidente. O gerente de linha deve entrar em contato com o gerente do centro nos próximos sete dias para informá-los sobre a reclamação. A natureza da queixa será documentada de acordo com o Apêndice (2) e enviada ao Chefe de Aprendizagem e Desenvolvimento.

Após o recebimento da reclamação, a natureza da reclamação será levada ao conhecimento do membro da equipe em questão e discutida dentro de 48 horas após o recebimento da reclamação. O gerente do centro entrará em contato com o indivíduo que faz a reclamação para resolvê-lo.

Se a resolução não puder ser encontrada, o gerente do centro organizará uma reunião com todas as partes relevantes e acordará uma resolução. Isso acontecerá dentro de 30 dias. Isso será final.

O Administrador do Centro manterá um registro de todas as reclamações e as disponibilizará mediante solicitação. Todas as reclamações devem ser consideradas confidenciais e discutidas apenas com as partes envolvidas. Quando o assunto da reclamação estiver centrado em uma qualificação, o Órgão de Admissão será informado se isso for relevante.

No caso em que a reclamação é em torno de uma decisão de avaliação / verificação, os estágios descritos no Procedimento de Recursos devem ser seguidos.

Apêndice 1

Registro de Reclamação

Nome do indivíduo que faz a reclamação:

Local:

Encontro:

Natureza da reclamação

Resolução aprovada:

Signatário Assinado: Data:

Assinado pela data do gerente do centro:

Aprendiz 2

Encaminhamento de Reclamação

Data de referência: ……………………………………………………………………………………… .............

Nome dos gerentes de linha: ……………………………………………………………………………………….

Natureza da reclamação:

Data de envio ao Chefe do Centro de Avaliação: ………………………………………………… ...............

Acções acordadas:

Assinado pelo Gerente do Centro: ………………………………………………………… .

Data: Signatário: ………………………………………… …………………………..Encontro

Enviar comentários e opiniões

Histórico

Guardado

Comunidade




Cookies


A Comunidade Europeia introduziu recentemente legislação para proteger a privacidade dos utilizadores da Internet limitando como os sites podem usar cookies O nome da empresa está comprometido em proteger sua privacidade. Como parte deste compromisso, fornecemos informações sobre os cookies que usamos, para que você possa tomar decisões informadas.

As informações abaixo devem ser lidas em conjunto com nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que nossos sites ou serviços nos fornecem por outras empresas colocadas em seu computador. As informações neles nos ajudam a melhorar sua experiência de usar nosso site e aprender conosco. Muitos de nossos cookies são excluídos quando você sai do seu aprendizado ou fecha o seu navegador. Nenhum dos nossos cookies contém qualquer informação pessoal identificável.

Porque você está usando nosso site (s), nós assumimos que você está feliz por nós usarmos cookies desta maneira.

Se você não está feliz, então você não deve usar nosso site (s), defina o seu navegador para não aceitar cookies do nome da empresa ou usar a navegação anônima do seu navegador da web configuração (isso é chamado de "Incognito" no Google Chrome, "InPrivate" no Internet Explorer e "Navegação Privada" no Firefox).

Para obter mais informações sobre cookies, como controlar o uso deles em seu navegador e como navegar na Internet, visite anonimamente o site All About Cookies.

Como nossos sistemas de aprendizado contam com cookies para ministrar seus cursos com eficiência, você nos dá o consentimento para usar os cookies, conforme descrito abaixo, quando você adquire ou se inscreve em um bloco (Nome da empresa). Não forneceremos suporte técnico aos alunos que optarem por cookies e, em seguida, encontrarão problemas com seu aprendizado.

Você não poderá comprar cursos no site Estética in Foco se definir o seu navegador para não aceitar cookies, pois o nosso sistema de comércio eletrônico os utiliza para processar transações. Não podemos facilitar as compras por qualquer outro método (por exemplo, telefone vendas) ou fornecer suporte técnico aos usuários que optam por bloquear os cookies de nome da empresa.

Quais cookies o nome da empresa usa:

Cookies de sessão

Usamos vários cookies de sessão para fornecer funcionalidade, incluindo, mas não se limitando a, lembrar quem você é quando fez login em nossos sites ou sistemas de aprendizado para identificá-lo quando você passa de um sistema de nome de empresa para outro. cumprimentá-lo pelo nome na tela, para otimizar a eficácia de nossos servidores da Web e para lembrar os itens que você colocou no nosso carrinho de compras.

Consideramos esses cookies estritamente necessários para a operação segura e eficiente de nossos sites e sistemas de aprendizagem e tornamos sua experiência de uso mais fácil e rápida.

Se esses cookies forem bloqueados ou desativados, muitas das funcionalidades dos nossos sistemas serão quebrados.

Cookies Persistentes

Usamos vários cookies persistentes para fornecer funcionalidade, incluindo, mas não se limitando a, retornando ao ponto em que você chegou ao conhecimento da última vez que efetuou logout, para mostrar o conteúdo que você consultou em uma visita anterior para fazer é mais fácil encontrá-lo novamente, para garantir que você seja convidado apenas a preencher uma pesquisa da Web ocasionalmente e que não veja alertas ou mensagens repetidamente durante uma única visita à web.

Se esses cookies forem bloqueados ou desativados, nossos sistemas ainda poderão ser usados, mas a experiência do usuário será seriamente prejudicada.

DoubleClick (Google)

Este cookie é usado em um pequeno número de páginas no site de nome da empresa para rastrear

a eficácia da nossa publicidade do Google Adwords e do Google Sponsored Link.

Para obter mais informações sobre como desativar permanentemente o DoubleClick ao colocar esse cookie em seu computador, visite http://www.google.com/policies/privacy/ads/#toc-opout ou instale o plug-in do cookie de publicidade do Google para seu navegadorhttp: / /www.google.com/ads/preferences/plugin/

Cookies de redes sociais

Algumas páginas do (s) site (s) da Web contêm botões de 'compartilhamento' ou 'like' da rede social. A rede social pode definir um cookie (ou cookies) no seu PC quando você clica em um desses botões.

Para implementar esses botões em nossos sites, usamos código hospedado pela rede social relevante. Se você é um membro de algumas dessas redes, eles podem usar este código para rastrear que você visitou nosso (s) site (s), clicando nos botões ou não.

A Estética in Foco não controla esses cookies ou o código subjacente. Você deve

Verifique a declaração de privacidade da rede social relevante antes de clicar neles e / ou descubra como eles rastreiam o comportamento de seus membros usando esses elementos e como desativar essa funcionalidade

Esta política foi aprovada e autorizada por:





Estética in Foco| Contato

Rua Elias Garcia, 360 3º A/B

Amadora, Portugal

Telefone  +55 11 3230-7478 / +351 215 844 617  

+1 (954) 889 6909 / +351 910 318 369

DE ACORDO COM O DECRETO-LEI 74/2017, 2017-06-21 - DRE, ESTE SITE INTERNET POSSUI LIVRO ELECTRÓNICO DE RECLAMAÇÕES. PARA O DEVIDO EFEITO, BASTA ACEDER AO LINK ABAIXO.

www.livroreclamacoes.pt

#777464.png

© 2020 por Estética in Foco. Todos os direitos reservados. 

®© Copyright®™